Etiquetas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Introdução

Bem vindos ao blog da Dream Genesis, a futura companhia de criadores de jogos.

O meu nome é Marcelo Simões, e eu sou o fundador desta companhia, e o meu sonho é que um dia esta companhia se torne um sucesso e lance jogos que acabem por ser conhecidos pelo mundo inteiro.

Neste momento o único membro sou eu, procurando desenvolver as minhas capacidades de criador de jogos e depois, quem sabe, encontrar mais pessoas que queiram desenvolver as suas capacidades também e criar-mos jogos juntos.

Este blog vai ter posts sobre os meus projectos, updates sobre eles e mais uns extras que apareçam.

Não me ocorrendo mais nada para escrever, tenham um bom dia e espero que visitem regularmente.

P.S - Subscrevam-se, e para quem não tem conta, pode fazê-lo por email.

Sem comentários:

Enviar um comentário